Nosso eventos


Visita ao Planetário!








Estas são alguma imagens do interior do Planetário do Rio de Janeiro.Nossa escola esteve em visitação com as turmas de 6º ano.Os alunos curtiram bastante! A maioria deles não conhecia  local e esta foi uma oportunidade unica!Nosso aluno Carlos Henrique da T:1601 gostou tanto que escreveu sobre o passeio. LEIAM A SEGUIR!

Visita ao Planetário do Rio de Janeiro
(Carlos Henrique T: 1601)
Alunos da 1601 e 1603 tiveram a honra de conhecer o Planetário do Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro de 2010.Junto a eles estavam os professores de Matemática (Roberto), de Português(Elana) e de CEST/Ed. Física (Fátima).
Gostaria de falar não apenas do Planetário mas também do trajeto feito até lá, e de lá até a escola.Muitos alunos comentaram que este foi o melhor passeio de suas vidas, outros disseram que poderia ser melhor. Mas eu digo que foi ótimo!
Saímos da escola pouco mais de das oito horas em um ônibus de passeio. Bom o trajeto acabou sendo um pouco melhor com as piadas da Prof. Elana, as broncas do Prof. Roberto e a alegria da prof. Fátima.Ah, tiramos fotos no  ônibus.
Acho que em um Planetário deveríamos ser sérios, ter postura...Mas a nossa Lourenço foi bem representada por lá.
Dentro do Planetário você está abandonado no Universo e parece que o mundo lá fora não existe. Você tem a oportunidade de ver milhões de estrelas, conhecer melhor os planetas e os satélites e lá você pode imaginar que não há vida somente na Terra, mas em outros lugares também poderá haver.
Fomos embora, voltamos para o nosso ônibus e dessa vez não houve engarrafamento, pois na vinda encontramos um gigantesco. Na volta nós nos divetimos mais do que na ida ...simplesmente este passeio foi muito legal, ele marcou nossa vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário